foto

Partilhe esta Página

 


REVISTA NOVAS IDEIAS

   

 

Nossa vida é sempre impulsionada por ideias. Temos ideias das mais diversas. Certas ou erradas, simples ou complexas, elas estão a mover nossos projetos e vidas. 
 Não somos capazes de realizar coisa alguma que não envolva ideias. Com ideias criamos nossos próprios horizontes. 

Mesmo que não tenhamos uma mesma ideia, podemos ouví-la e respeitá-la. Nesta atitude encontramos a sabedoria. 

        Será um grande prazer compartilharmos novas ideias e opiniões.  Pois só podemos construir uma vertente de conhecimento e ajuda mútua onde todos juntos aprendemos.

 Marcelo Martins

 



Total de visitas: 35256
REGIONAL DE TOLEDO PARTICIPA DO VIII CONGRESSO PPS
REGIONAL DE TOLEDO PARTICIPA DO VIII CONGRESSO PPS

Regional de Toledo Participa do VIII Congresso Estadual do PPS em Curitiba

Na ocasião foi oficializada pré-candidatura de Cesar Silvestri Filho ao Governo do Paraná

 

Uma comitiva da Regional de Toledo participou no último sábado (25) do VIII Congresso Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) em Curitiba. Na oportunidade foi fotooficializada a pré-candidatura do atual prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, ao Governo do Estado. “Um partido que se preza é aquele que tem candidaturas próprias, mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus projetos e ações, por isso apresentamos o Cesar Silvestri Filho como o nosso pré-candidato ao Governo do Estado. Ele já mostrou do que é capaz e está preparado para nos representar. É assim que o PPS apresenta a melhor opção para governar o Paraná”, destacou o presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno.

 

Cesar Silvestri Filho é uma das maiores lideranças jovens do Paraná. Administrador público é reconhecido por suas propostas inovadoras e pelo trabalho que fez como prefeito de Guarapuava nos últimos anos, colocando a cidade em um novo ritmo de desenvolvimento, em tempos de crise econômica e política. “Os brasileiros e os paranaenses buscam alternativas para a política. Mas alternativas que comprovem capacidade de realização e transformação. E nós, do PPS, não vamos nos omitir e deixar de nos apresentar como opção concreta para mudança. Fiz em Guarapuava um modelo de gestão transformador e inovador. Comprometido com metas e resultados, que foi capaz de regatar a confiança das pessoas. Quero levar essa experiência adiante e por isso aceito o desafio de colocar meu nome na disputa ao Governo do Paraná”, disse Cesar Filho.

Além de eleger o novo Diretório Estadual e os Órgãos Dirigentes, durante o VIII Congresso Estadual do PPS, os filiados também formularam estratégias, definiram metas e o plano de trabalho para o pleito de 2018. “Precisamos apresentar opções concretas para os brasileiros e para os paranaenses. Defendemos uma candidatura própria à presidência da República com Cristovam Buarque e vamos à vitória com Cesar Silvestri Filho, Governador do Paraná”, afirma Rubens Bueno, que foi reeleito presidente Estadual do PPS, durante o congresso.

Regional de Toledo Participa do VIII Congresso Estadual do PPS em Curitiba

CONFIRA AQUI MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK 

 

Cesar Silvestri Filho

fotoReeleito prefeito de Guarapuava, em 2016, com mais de 60% dos votos válidos, Cesar Filho encerrou seu primeiro mandato com 77,6% de aprovação, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas. O índice colocou Cesar Filho no reduzidíssimo grupo de gestores públicos com aprovação de mais de 3/4 da população, um fenômeno nesta época em que a quase totalidade enfrenta altíssimos índices de rejeição. “Desenvolvemos grandes projetos em Guarapuava firmando grandes parcerias, mobilizando lideranças e talentos, reordenando as finanças e planejando, com muito critério e responsabilidade, os novos rumos da nossa cidade. É assim que planejamos os novos rumos para o Paraná: novos projetos para o desenvolvimento com os olhos sempre voltados para o futuro”, finaliza o pré-candidato ao Governo do Estado, Cesar Silvestri Filho.

 

 

Novas Ideias - Marcelo Martins/Sonia Souza

Colaboração: Tatiana Farhat